Gestão de Crise

O que fazer quando sua empresa entra em crise? 

Como administrar uma empresa cujo endividamento compromete o fluxo de caixa?

O que reestruturar na empresa quando tudo parece dar errado? E a equipe?

Como lidar com as emoções quando o faturamento começa a regredir? E o cliente?

O que fazer quando as portas se fecham e parece que não tem mais saída?

A friesen tem ouvido estes questionamentos por anos de diversos clientes e na motivação de oferecer soluções a esta parcela tão sofrida do mercado, desenvolveu um produto que denomina de "Gestão de Crise".

O que se observa nestas empresas que os gestores não encontram mais ânimo para seguir lutando e que em grande parte acabam tomando decisões equivocadas, que ao invés de proporcionar soluções acabam agravando ainda mais a crise.

A friesen ao gerir uma empresa nestas condições, aplica técnicas livres de emoções, ferramentas de mercado baseadas em números e estratégias e após o levantamento da situação real, apresenta as soluções possíveis. Geralmente assume a gestão por um determinado tempo, necessário para a aplicação e validação das mudanças sugeridas, devolvendo melhores resultados a empresa.

A friesen dispõe de parcerias com investidores - acionados para injeção de capital com taxas de mercado, refinanciando dívidas com taxas justas, não as taxas abusivas de instituições financeiras que se aproveitam das empresas nestes momentos.

Quando o negócio não der mais as respostas que você empresário busca, não espere a crise chegar, quanto antes se iniciar a recuperação e reestruturação dos processos da empresa, em menor tempo pode se voltar a ter resultados positivos.

© 2023 por Consultoria de sucesso. Orgulhosamente criado com Wix.com